Palavra do Presidente

Presidente - João Horacio

Presidente - João Horácio de Gois


Com um sentimento de satisfação e a sensação de dever cumprido que me refiro a minha gestão como Presidente da Câmara de Vereadores de Poço Branco, a qual vem mostrando que o respeito ao povo é nossa maior motivação para fazer sempre o melhor.

Não me permitirei furtar a possibilidade de agradecer aos munícipes pelo voto democrático que me elegeu vereador, nem tampouco deixar de agradecer aos nobres pares da casa legislativa por ter me dado a confiança de seus votos, que me conduziram à presidência dessa importante Casa Legislativa.

Assim, enxergando na posição a qual fui alçado uma grande força de mudança, reconheço e estou ciente que a mim, cabe assegurar o compromisso de fazer com que a Câmara Municipal de Poço Branco, seja o centro das grandes decisões em prol da melhoria de vida de meus conterrâneos, oferecendo o melhor lugar para viver de forma cidadã.

O poder legislativo tem com a sua independência que constitucionalmente está expressa a função de ser baliza reformuladora e garantidora da representação popular, diante de que, nós vereadores, temos o dever de fazer com que a vida do nosso povo se torne cada vez melhor, respeitando os princípios constitucionais.

Com a disposição de escutar todo poçobranquence que me procurar, percebo que minha função enquanto vereador não está ligada apenas ao ato de fiscalizar o poder executivo, mas, assumir o papel de agente transformador, de ajudante do povo, de um agente que está disposto a cuidar da parcela da população mais fragilizada, aplicando políticas públicas que melhorem a qualidade de vida das pessoas.

A Câmara de Vereadores, sob minha presidência, cumprindo com os principais democráticos estará de prontidão e receptiva aos anseios de toda população, oportunizando a participação popular para que atuem de forma livre e respeitosa dentro e fora da Casa das Leis sugerindo o que lhes convir.

Com o poder Executivo, estreitamos a cada dia mais a relação, assim, mantemos a melhor das relações, com respeito e transparência. Estamos focados em ajudar a atual gestão a se tornar um modelo a seguir, onde os avanços já são notórios e as mudanças são perceptíveis. Um governo moderno que valoriza a qualidade de vida.

Por fim, quero enfatizar que juntos caminharemos no intuito de levar aos poçobranquences mais saúde de qualidade, mais ações voltadas à qualificação profissional e a priorizando a educação, propondo ações governamentais que garantam segurança e respeito à sociedade civil organizada.

João Horácio de Góis
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Poço Branco.